Não. Todos os campos assinalados com * são de preenchimento ou anexação obrigatórios.
Perguntas Frequentes
-
A Plataforma permite a submissão de candidaturas sem que os campos obrigatórios estejam todos preenchidos ou anexados?Categorias
- Perguntas Frequentes
-
Como posso anexar documentos à minha candidatura
Se pretende enviar mais de 1 ficheiro por categoria (Curriculo, Certificado de habilitações, Comprovativos etc.) deve compilar num único ficheiro (.zip) todos os documentos referentes a essa categoria. A Plataforma não permite a anexação de vários documentos nem de vários ficheiros no mesmo campo. Se tentar carregar vários ficheiros/documentos apenas o último ficheiro/documento será considerado e anexado. Exemplo: se tiver 2 certificados de habilitações diferentes, deve criar um ficheiro .zip e anexar esse documento “zipado”. Se tentar anexar os 2 PDFs individuais, apenas o último será anexado.
Categorias- Perguntas Frequentes
-
Como sei que a minha candidatura foi submetida com sucesso?
Aquando da submissão da sua candidatura receberá, por e-mail, o respetivo recibo comprovativo de submissão. No endereço de correio eletrónico indicado, receberá para além do recibo comprovativo de submissão, um resumo da candidatura apresentada, com a respetiva Referência da Candidatura, assim como os documentos anexados.
Categorias- Perguntas Frequentes
-
Como serei notificado no âmbito do procedimento concursal?
Será notificado por e-mail para o endereço eletrónico inserido na candidatura.
Categorias- Perguntas Frequentes
-
Como submeter a minha candidatura na Plataforma Eletrónica de Recrutamento?
Depois de aceder ao portal, selecione o menu “Procedimentos em Fase de Candidatura”, escolha o procedimento concursal ao qual pretende candidatar-se e inicie o preenchimento do formulário online.
Categorias- Perguntas Frequentes
-
Existe algum limite para a anexação de documentos?
Sim. O limite para o upload de cada ficheiro é de 5000KB.
Categorias- Perguntas Frequentes
-
Iniciei o preenchimento do formulário mas não possuo comigo cópia do Certificado de Habilitações literárias ou qualquer outro documento necessário para a candidatura. Posso guardar os campos que já preenchi e continuar o preenchimento mais tarde?
Sim. É possível guardar a informação, continuar o preenchimento mais tarde e submeter a candidatura.
Nota: Esteja atento(a) à data e hora de terminus do prazo para a apresentação da candidatura. Não será permitida a submissão de candidaturas após essa data e hora.Categorias- Perguntas Frequentes
-
Posso consultar o estado do procedimento na Plataforma de Recrutamento Online?
Sim. Serão publicitadas na Plataforma as listas de admissão/exclusão, dos resultados da aplicação dos métodos de seleção e as listas de ordenação final. Para o efeito deverá selecionar o menu “Procedimentos em Curso”.
Categorias- Perguntas Frequentes
-
Posso submeter mais do que uma candidatura à mesma Referência do procedimento?
Não. Após inserir o seu NIF será apenas permitida uma candidatura com aquele NIF. Contudo, poderá apresentar várias candidaturas com Referências diferentes.
Categorias- Perguntas Frequentes